TROCA E DEVOLUÇÃO
Trocas, devoluções e desistências de produtos deverão ser solicitadas através de nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), através do telefone (41) 2101-5493 ou por e-mail: sac@destromacro.com.br, informando o motivo pelo qual está realizando a solicitação e dependerão de análise e autorização prévia de nossa área de pós-vendas.
Desistência de Compra:
Caso o pedido já tenha saído para entrega, o cliente deverá recusá-lo no ato da entrega e informar o motorista sobre o motivo do não recebimento do pedido.
No momento da verificação da devolução, se percebido a utilização, violação ou destruição dos produtos, ainda que parcial das mercadorias, a devolução não será possível.
O estorno será efetivado na fatura do cartão de crédito utilizado para realizar a compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, e poderá ser efetuado em até 02 (duas) faturas subsequentes e será contado a partir do momento que o pedido estiver novamente no centro de distribuição Destro em perfeito estado, conforme aprovação da esquipe responsável.
Caso haja falta de algum item do pedido ou indisponiilidade de estoque, nossa equipe irá entrar em contato com o cliente, que poderá escolher se prefere a restituição do valor inteiro ou se prefere deixá-lo como crédito em seu cadastro na loja virtual. Quando optado pela inserção de crédito em seu cadastro, não será possível cancelar o pedido e nem a restituição do valor.
Desistência de Compra:
Antes da Entrega:
Para cancelar um pedido realizado pelo site: www.destromacro.com.br ainda não encaminhado para a entrega antes da emissão da nota fiscal, o cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe de pós-vendas informando o motivo da desistência.Caso o pedido já tenha saído para entrega, o cliente deverá recusá-lo no ato da entrega e informar o motorista sobre o motivo do não recebimento do pedido.
Após a Entrega:
Se ao receber o seu pedido, constatar que a embalagem está danificada, violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, os produtos não são os selecionados, o cliente deverá recusar o pedido e entrar em contato imediatamente através de nosso SAC, informando o motivo da desistência, pelo telefone (41) 2101-5493 em horário comercial ou via e-mail em demais horários: sac@destromacro.com.br.
- Somente serão aceitos produtos lacrados e com embalagem orginal, livre de avarias;
- O recolhimento só será realizado no mesmo endereço do seu cadastro de entrega;
- Em casos de brindes e bonificações, estes deverão ser devolvidos juntos com os produtos.
Atenção: conferir as mercadorias na hora da entrega, reclamações feitas após assinar o canhoto/ nota fiscal não serão consideras como devolução.
O prazo para solicitar a devolução após a entrega da compra é de até 07 (sete) dias corridos.
Direito de arrependimento:
Conforme a lei número 8.078 do código de defesa do consumidor o cliente possui o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para se arrepender da compra realizada de forma não presencial, como é o caso da nossa loja online. Em caso de arrependimento, será realizado o estorno total do valor pago pelo pedido.No momento da verificação da devolução, se percebido a utilização, violação ou destruição dos produtos, ainda que parcial das mercadorias, a devolução não será possível.
Cancelamento de compras realizadas com cartão de crédito:
O estorno será efetivado na fatura do cartão de crédito utilizado para realizar a compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, e poderá ser efetuado em até 02 (duas) faturas subsequentes e será contado a partir do momento que o pedido estiver novamente no centro de distribuição Destro em perfeito estado, conforme aprovação da esquipe responsável.
Rupturas e indisponibilidade de estoque:
Caso haja falta de algum item do pedido ou indisponiilidade de estoque, nossa equipe irá entrar em contato com o cliente, que poderá escolher se prefere a restituição do valor inteiro ou se prefere deixá-lo como crédito em seu cadastro na loja virtual. Quando optado pela inserção de crédito em seu cadastro, não será possível cancelar o pedido e nem a restituição do valor.
Destro Brasil
Ajuda e Suporte