Olá Visitante,

TROCA E DEVOLUÇÃO

 
Trocas, devoluções e desistências de produtos deverão ser solicitadas através de nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), através do telefone (41) 2101-5493 ou por e-mail: sac@destromacro.com.br, informando o motivo pelo qual está realizando a solicitação e dependerão de análise e autorização prévia de nossa área de pós-vendas.
 

Desistência de Compra:
 

Antes da Entrega: 

Para cancelar um pedido realizado pelo site: www.destromacro.com.br ainda não encaminhado para a entrega antes da emissão da nota fiscal, o cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe de pós-vendas informando o motivo da desistência.

Caso o pedido já tenha saído para entrega, o cliente deverá recusá-lo no ato da entrega e informar o motorista sobre o motivo do não recebimento do pedido.

 

Após a Entrega:


Se ao receber o seu pedido, constatar que a embalagem está danificada, violada, ou que houve um erro na entrega, como por exemplo, os produtos não são os selecionados, o cliente deverá recusar o pedido e entrar em contato imediatamente através de nosso SAC, informando o motivo da desistência, pelo telefone (41) 2101-5493  em horário comercial ou via e-mail em demais horários: sac@destromacro.com.br.

- Somente serão aceitos produtos lacrados e com embalagem orginal, livre de avarias;
- O recolhimento só será realizado no mesmo endereço do seu cadastro de entrega;
- Em casos de brindes e bonificações, estes deverão ser devolvidos juntos com os produtos.


Atenção: conferir as mercadorias na hora da entrega, reclamações feitas após assinar o canhoto/ nota fiscal não serão consideras como devolução. 

O prazo para solicitar a devolução após a entrega da compra é de até 07 (sete) dias corridos. 
 

 

Direito de arrependimento: 

Conforme a lei número 8.078 do código de defesa do consumidor o cliente possui o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para se arrepender da compra realizada de forma não presencial, como é o caso da nossa loja online. Em caso de arrependimento, será realizado o estorno total do valor pago pelo pedido.
No momento da verificação da devolução, se percebido a utilização, violação ou destruição dos produtos, ainda que parcial das mercadorias, a devolução não será possível.

 

Cancelamento de compras realizadas com cartão de crédito:


O estorno será efetivado na fatura do cartão de crédito utilizado para realizar a compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, e poderá ser efetuado em até 02 (duas) faturas subsequentes e será contado a partir do momento que o pedido estiver novamente no centro de distribuição Destro em perfeito estado, conforme aprovação da esquipe responsável.
 

Rupturas e indisponibilidade de estoque:


Caso haja falta de algum item do pedido ou indisponiilidade de estoque, nossa equipe irá entrar em contato com o cliente, que poderá escolher se prefere a restituição do valor inteiro ou se prefere deixá-lo como crédito em seu cadastro na loja virtual. Quando optado pela inserção de crédito em seu cadastro, não será possível cancelar o pedido e nem a restituição do valor.



 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Fazer Login
Login exclusivo para funcionários aqui
Cadastre-se
Compra Mínima: R$ 500,00
#