Olá Visitante,

POLÍTICA DE ENTREGA


 
As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entre 8h e 18h), sem possibilidade de agendamento, nas localidades atendidas pelo Destro MacroAtacado, podendo variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.

O seu pedido será entregue pela nossa frota própria ou terceirizada, confira a nota fiscal e os produtos na entrega, antes de assinar o canhoto. 

Em caso de ausência de responsável que possa receber o produto, ou o estabelecimento estando fechado, será realizada mais 1 tentativa, em dias alternados, dentro de um período de 5 dias úteis.

Caso o pedido não seja recebido na última tentativa de entrega, os produtos serão direcionados novamente ao centro de distribuição Destro.

Todas as etapas da sua entrega serão sinalizadas via e-mail, bem como em sua parte cadastral “Meus Pedidos”.
O valor do frete de seu pedido irá depender de acordo com o centro de distribuição e o destino.

 

Pedido para Retirada: 


Caso você escolha a opção de retirada no centro de distribuição de São Paulo ou Curitiba, entre em contato com o SAC, através do telefone (41) 2101-2000 ou por e-mail: sac@destromacro.com.br, para agendar a sua retirada.
Caso opte por essa opção, você economiza o valor do frete.

 

Prazo de entrega:


O período de entrega varia de região para região e seu prazo será calculado a partir da aprovação do pagamento (boleto, cartão de crédito ou débito) e emissão da nota fiscal.
 

Área de atuação:

Atuação no estado do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Fazer Login
Login exclusivo para funcionários aqui
Cadastre-se
Compra Mínima: R$ 500,00
#