POLÍTICA DE ENTREGA
As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial (entre 8h e 18h), sem possibilidade de agendamento, nas localidades atendidas pelo Destro MacroAtacado, podendo variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento.
O seu pedido será entregue pela nossa frota própria ou terceirizada, confira a nota fiscal e os produtos na entrega, antes de assinar o canhoto.
Em caso de ausência de responsável que possa receber o produto, ou o estabelecimento estando fechado, será realizada mais 1 tentativa, em dias alternados, dentro de um período de 5 dias úteis.
Caso o pedido não seja recebido na última tentativa de entrega, os produtos serão direcionados novamente ao centro de distribuição Destro.
Todas as etapas da sua entrega serão sinalizadas via e-mail, bem como em sua parte cadastral “Meus Pedidos”.
O valor do frete de seu pedido irá depender de acordo com o centro de distribuição e o destino.
Caso você escolha a opção de retirada no centro de distribuição de São Paulo ou Curitiba, entre em contato com o SAC, através do telefone (41) 2101-2000 ou por e-mail: sac@destromacro.com.br, para agendar a sua retirada.
Caso opte por essa opção, você economiza o valor do frete.
O período de entrega varia de região para região e seu prazo será calculado a partir da aprovação do pagamento (boleto, cartão de crédito ou débito) e emissão da nota fiscal.
O seu pedido será entregue pela nossa frota própria ou terceirizada, confira a nota fiscal e os produtos na entrega, antes de assinar o canhoto.
Em caso de ausência de responsável que possa receber o produto, ou o estabelecimento estando fechado, será realizada mais 1 tentativa, em dias alternados, dentro de um período de 5 dias úteis.
Caso o pedido não seja recebido na última tentativa de entrega, os produtos serão direcionados novamente ao centro de distribuição Destro.
Todas as etapas da sua entrega serão sinalizadas via e-mail, bem como em sua parte cadastral “Meus Pedidos”.
O valor do frete de seu pedido irá depender de acordo com o centro de distribuição e o destino.
Pedido para Retirada:
Caso você escolha a opção de retirada no centro de distribuição de São Paulo ou Curitiba, entre em contato com o SAC, através do telefone (41) 2101-2000 ou por e-mail: sac@destromacro.com.br, para agendar a sua retirada.
Caso opte por essa opção, você economiza o valor do frete.
Prazo de entrega:
O período de entrega varia de região para região e seu prazo será calculado a partir da aprovação do pagamento (boleto, cartão de crédito ou débito) e emissão da nota fiscal.
Área de atuação:
Atuação no estado do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.Destro Brasil
Ajuda e Suporte